segunda-feira, 21 de junho de 2010

Noite de autógrafo do Alma Brasileira Amor em Verso e Prosa no Fala Escritor - Editora Saraiva



Sábado, dia 19/06/2010, o Projeto Alma Brasileira promoveu uma noite de autógrafo com Livro Amor em Verso e Prosa, no Espaço Castro Alves da Editora Saraiva, num evento realizado pelo Projeto Fala Escritor. Estiveram autografando os autores e autoras Ivone Alves SOL, Iraildo Dantas, Valdeck Almeida, Lucymar Soares e a Coordenadora do PABRA, Sandra Stabile. Houve ainda o lançamento dos livros Show de Talentos em Prosa e Verso (REBRA), pela escritora Morgana Gazel, que fez uma belíssima apresentação e O Aguadeiro de Valerine (Dante Barbosa).


O Projeto Fala Escritor reúne mensalmente, na livraria Saraiva do Shopping Salvador escritores, leitores e artistas em geral. No ensejo, poetas declamam poesias e cantores dão um show de voz e violão. Além do público assíduo, o evento contou com presenças inéditas como a simpaticíssima escritora Norma Sueli, a cantora Sílvia Rocha, a atriz Kátia Martins e o Professor Raimundo Dias. A música ficou por conta da cantora Iara Castro, que encantou aos presentes.


Projetos como o Alma Brasileira e o Fala Escritor, incentivam, divulgam e fortalecem a literatura baiana. Para a professora Roseli de Fátima, esses eventos literários também despertam, naqueles que ainda não são do ramo, a capacidade de expressar seus sentimentos.


O Projeto Alma Brasileira tem a coordenação da escritora administradora Sandra Stabile, a assessoria geral da escritora e professora Ivone Alves Sol e a colaboração da jornalista Lucymar Soares. Já o Fala escritor é coordenado por Leandro Assis e tem como integrantes do grupo, Renata Rimet, Carlos Souza e Valdeck Almeida.

Ivone Alves Sol (assessoria)

Nenhum comentário: