quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lançamento do Livro Um Dia de Esperança


 
Ivone Alves Sol autografa o Livro Um Dia de Esperança


O lançamento do livro Um Dia de Esperança, promovido pelo Projeto Alma Brasileira, na edição do Fala Escritor do dia 05 de novembro de 2010, contou com a participação de músicos e poetas, que prestigiam esse evento literário, que tem atraído escritores, leitores e simpatizantes todos os meses, à Livraria Saraiva, dos Shoppings Iguatemi e Salvador. 
No primeiro momento do evento, houve uma palestra com Escritora Entusiasta Miriam Sales, que falou sobre o Livro Digital, 
O livro reúne contos de vários autores que cederam sua arte em prol da Campanha SOS Nordeste, que assiste às vítimas das inundações em Pernambuco e Alagoas. Estiveram autografando os autores e autoras Ivone Alves Sol, Miriam Sales, Cymar Gaivota, Pinho Sennasc, Aloísio Lisboa, além da Coordenadora do Projeto, Sandra Stabile.

A poesia contagiou o ambiente e o amor reinou em verso e em prosa. Começou com a Ivone Alves Sol recitando um poema de amor, acompanhada pelo trompetista e poeta Andriz Petson, que em seguida lhe declamou um poema, estendendo à Miriam Sales, deixando a Sol emocionada, e o humor da Miriam a flor da pele.  



 
Logo depois, foi a vez “do Lua” declamar para Cymar Gaivota, que lhe respondeu magnificamente. Não faltaram estilos e brilhantismo, como é praxe no fala Escritor.

Ivone Alves Sol
Assessora do Projeto


Nenhum comentário: