quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PARABÉNS, MIRIAM SALES



 
SERENA EXPLOSÃO
Para Miriam Sales

Diz-me da fonte que jorra em teus dias
Da beleza implícita na flor em botão
Que rebenta nos campos da poesia
Que sucede da tua alegria, feito canção

Conta-me dos anos que passam
Enquanto tu vives
Da criança que realça
Os teus matizes

Porque és encanto
E em todos os cantos te cantam...
Enquanto dançam as nuvens
Nos empíreos que te alcançam

És tempestuosamente bonança
Serena explosão de vigor
Esplendor que dimana
Da essência frenética do amor

Deixa que passe os anos
Que os dias sigam seu curso
Tu não passas, e teu encanto
Esparge a vida e é profundo

Ivone Alves Sol


 
Para quem torna os meus 
dias leves, e faz a vida ser 
boa de viver! Para você, 
minha amiga, quando 
adolesço e minha mama, 
quando preciso de ombro 
ou “beliscão”. (rs) o meu 
carinho e a minha mais 
sincera amizade, com os 
votos de felicidades em
todos os seus hojes!!!    PARABÉNS!!!
                                     

2 comentários:

Miriam de Sales disse...

Minina,filha,guria,nem pude acabar de ler direito,pois,as lágrimas marejaram meus olhos.Mas,tá tão bonito,feito c/ alma e coração q/ vou mandar p/ todos os amigos,imprimir p/ q/ sirva de alento nos dias tristes e salvar no mais profundo do meu coração. bjs e OBRIGADA!

Miriam de Sales disse...

Todo o blog está maravilhoso,parabéns.
Tudo perfeito, numa sincronia que cheira a sucesso. bjks