sexta-feira, 10 de junho de 2011

Roda de poesias é atração em homenagem ao dia dos Namorados na Academia de Cultura da Bahia





           O Projeto Alma Brasileira realizará, sexta-feira (10), Roda Literária com Confrades, confreiras e público visitante da Academia de Cultura da Bahia. Estarão presentes a representante do PABRA, Sandra Stabile e autores da Antologia Especial dia dos Namorados - Amor em Verso e Prosa. Estão confirmadas as presenças de Ivone Alves Sol, Valdeck Almeida e Lucymar Soares, além da contadora de história Rosana Paulo. Haverá também o humor elegante da escritora Miriam Sales, que promete surpreender com um poema especial.  Será uma tarde emocionante!

 Lançamento da primeira edição do livro, na TV Aratu. Ivone Alves Sol, 
Lucymar Soares, Sandra Stabile e o apresentador Cláudio Luís



quinta-feira, 2 de junho de 2011

Papo de Escritor na Biblioteca Thales de Azevedo







Papo de Escritor na Biblioteca Thales de Azevedo


Miriam de Sales e Roberto Leal participam do projeto que tem o objetivo de colocar o autor no centro das atenções


   

          A União Brasileira de Escritores – UBE, núcleo Bahia realizará no dia 4 de junho (sábado), às 9h30, na Biblioteca Púbica Thales de Azevedo, no Costa Azul, a primeira edição do projeto Papo de Escritor, com Miriam de Sales Oliveira e Roberto Leal. Durante o evento, que terá a mediação do jornalista Carlos Souza, haverá exposição de  livros dos escritores convidados e sessão de autógrafos.

O objetivo do encontro é promover o trabalho que os escritores desenvolvem e que na maioria das vezes, ainda é pouco conhecido do público leitor. Na ocasião, os convidados falarão sobre os livros publicados, os projetos que realizam e quais são suas pretensões futuras como escritores

Os autores adiantam um pouco do que falarão no encontro


 
 “Acho oportuno falar sobre todo processo de criação, editoração, divulgação e comercialização do livro sobre a ótica do autor independente. Pretendo sugerir editoras sérias a custo baixo”, diz Miriam de Sales.




Tratando-se de um Papo de Escritor, o bom é falar sobre a trajetória difícil que tem o escritor até chegar ao livro impresso e a satisfação pessoal ao publicar e ao produzir trabalhos literários”, pondera Roberto Leal.




Serviço: 

O quê: Papo de Escritor, com Miriam de Sales e Roberto Leal

Onde: Na Biblioteca Pública Thales de Azevedo – Rua Adelaide Fernandes da Costa, s/n – próximo do Parque Costa Azul, Salvador – BA

Quando: Dia 04 de junho (sábado), das 9h30 às 12h

Entrada: Franca
Informações:

(71) 8146-0940 / 8196-6300/ 8122-7231

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Fundação Pedro Calmon| Secult.BA
Tels: (71) 3116-6918 / 6919