sexta-feira, 24 de maio de 2013

MIRIAM SALES FALA SOBRE O PROGRAMA BASTIDORES



       ...e agora brilha o Sol na Cidade Imperial!
     Assisti, ontem, com muita emoção, o programa “Bastidores”, levado ao ar pela TV Imperial, criação de Ângelo Romero e participação de Ivone Sol, como apresentadora.
      Amigas de longa data, qual não foi minha satisfação ao vê-la na telona, mostrando o mesmo talento que sempre demonstrou em tudo que faz.
      Visual novo, á francesa, muito bem vestida e maquiada, corte novo de cabelos que muito a favoreceu - na TV, presença e aparência é quase tudo - nossa Ivone é mais uma baiana a despontar no Sul Maravilha, mostrando o que é que a baiana tem, sabe, e brilha em constelações muito diferentes da nossa.
     Aproveito para recomendar o programa, muito interessante, diversificado, conciso e atual, comandado por mãos experimentadas, como as do veterano diretor, ator e escritor Ângelo Romero, não sendo apenas um programa regional porque trata de fatos e situações que interessam o Brasil culto, estejam os espectadores onde estiverem.
     Ninguém pode prescindir de bons momentos diante de um aparelho de TV, mesmo porque, a qualidade da TV aberta, neste país, deixa muito a desejar.
      Não há limites para o talento de Ivone Sol nem de Ângelo Romero.
     Que suas presenças sejam perenes no cenário petropolitano.
 
 
Miriam Sales
Escritora, editora, blogueira, Membro da Academia de Cultura da Bahia e Membro do Comitê de Autores da Câmara do Livro da Bahia
 
Outras imagens do Programa
 

 




 
 
 

Nenhum comentário: