sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ivone Alves Sol está entre os Pecados Capitais



 
     Poucos convites me motivaram tanto, como o que tive para participar da Seleta dos Pecados Capitais, promovida pela editora Pimenta Malagueta. Dizem que o pecado é sedutor, que seus caminhos são largos e com curvas excitantes. Mas, largo mesmo é o sorriso que brota no rosto de um leitor, diante de um texto bem humorado e interessante, independente do gênero literário.
     Os Pecados Capitais ganham um peso menor, até perante da balança de Deus, nessa Seleta. A forma descontraída como está sendo tratado o tema, deve ter Lhe rendido algumas gargalhadas, mesmo porque não nos consta que foi Ele quem os outorgou.
     Eu preferi o que considero mais apetitoso, a gula. Não me conformo com essa condição pecaminosa que lhe atribuem, mas se tem que ser assim, que seja de forma prazerosa.
    Estou curiosa para saber quais foram os pecados dos meus companheiros “Apimentados”, mas como o confessionário da Ordem Malagueta, mantém o sigilo que lhe é peculiar até o dia de sua publicação oficial, fico aqui comendo meu chocolate sem Pimenta, enquanto espero.
 
 
Ivone Alves Sol
 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mouses do Planalto


Imagem do Google
 
  

Quem pensa que o Mouse adora estar nas mãos do mundo inteiro, se metendo em tudo, desvendando segredos, criando encrencas, está muito enganado. Claro, existem algumas mãos que lhe calham bem, mas tem outras que se ele pudesse, já teria desenvolvido a LER, mas essa ação está mais para o seu companheiro teclado.
     Certo dia... http://soldantas.blogspot.com.br/p/litaratura.html